Publicidade

Unidade da FIEPE no Sertão do São Francisco faz balanço anual e projeções para 2017

Foi muito positivo o terceiro ano de existência da Unidade Regional Sertão do São Francisco da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – FIEPE. Este foi o balanço apresentado na noite desta quarta-feira (14), em Petrolina – PE, durante a reunião/ jantar do Conselho Empresarial da entidade, que encerrou as atividades deste ano apresentando ainda uma série de projetos para 2017.

Realizado num clima de confraternização, o evento foi aberto com a apresentação de um vídeo demonstrando, mês a mês, o quadro de realizações da Unidade nos segmentos de capacitação, captação de projetos, equilíbrio financeiro e inteligência industrial. No planejamento para 2017, a diretoria destacou oportunidades e ameaças enfatizando o desenvolvimento sustentável.

Segundo o diretor regional, Albânio Nascimento, 2017 será um ano cheio de desafios e bastante ativo. “Em nosso plano estratégico, além de um amplo diálogo com a sociedade, iremos focar também nasustentabilidade financeira e melhoria da competitividade entre as indústrias. Teremos um intenso calendário de capacitações com foco em gestão comercial, tributária, financeira, desenvolvimento de pessoas e meio ambiente”, adiantou.

No encerramento, o diretor adjunto da FIEPE, Huberto Costa enfatizou ainda o estímulo à representatividade e modernização dos sindicatos e o vice-presidente da FIEPE, Rafael Coelho concluiu fazendo uma defesa dos setores produtivos com foco na política industrial e fomento à internacionalização.

A Unidade Regional Sertão do São Francisco da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – FIEPE, tem sede em Petrolina e abrangência nos municípios de Afrânio, Cabrobó, Dormentes, Lagoa Grande, Orocó e Santa Maria da Boa Vista.