Publicidade

“Criteriosa e técnica”, avalia Guilherme Coelho sobre escolha do novo Secretariado



Guilherme Coelho, que participou ativamente na eleição de Miguel Coelho à Prefeitura de Petrolina, unindo grupos políticos há décadas afastados, avaliou positivamente a escolha do novo secretariado que vai administrar a cidade a partir de 2017, sobre a tutela do gestor eleito. 

“Os secretários são como a retina dos olhos do prefeito. Precisam estar sempre atentos às necessidades diretas da população, e muitas vezes se colocar no lugar do cidadão para resolver os problemas da cidade.  

Gostaria de parabenizar e desejar sucesso a todos os profissionais que aceitaram o convite de Miguel Coelho e compõem a equipe de Secretariado que vai administrar a cidade a partir do próximo ano. É um grande desafio que todos têm à frente, e estamos certos de que a escolha foi criteriosa, priorizando a competência de cada um. 

Parabéns ao prefeito Miguel pela visão técnica que fez sobre sua equipe direta. Estamos no rumo de um novo tempo, onde estaremos todos juntos, sempre buscando o melhor para as pessoas que vivem em Petrolina.”