Publicidade

Segurança é tema de encontro entre governador e prefeito de Santa Cruz do Capibaribe



Convocados para uma reunião no Palácio do Campo das Princesas, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) e o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), debateram ações de segurança pública com o governador Paulo Câmara. No encontro foi apresentado um relatório com dados do cenário no município, e o governador analisou atentamente a situação e se comprometeu em cobrar providências da Secretaria de Defesa Social, para que sejam realizadas ações específicas tanto de investigação quanto de repressão à criminalidade.

“No encontro foi apresentado um diagnóstico, e já havíamos trocado informações sobre a questão, já encaminhei ao secretário Alessandro Carvalho. Vemos a necessidade de elaborar um plano emergencial que atenda especificamente aquela localidade, temos que evitar estes fatos com a presença intensa das polícias. É muito positivo receber o prefeito e o deputado que se preocupam com sua gente”, explicou o governador.

Com relação ao prazo, Câmara revelou que em até um mês as ações já serão sentidas no município. “No máximo em trinta dias, a população pode ficar tranquila que haverá um esforço tanto do Governo quanto da Prefeitura de melhorar a segurança e reduzir os números que preocupam n a população”.