Publicidade

Casa de radialista é atingida por tiros em Araripina


RAFAEL DINIZ
Revista Geral - Foto: Rafael Diniz

Diversos disparos de arma de fogo atingiram a residência do radialista Genival Cezário de Sousa, de 37 anos, no conjunto habitacional Nossa Senhora do Carmo, no município de Araripina, Sertão de Pernambuco. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira(14). 

Segundo Boletim de Ocorrência, testemunhas afirmam que os tiros foram efetuados de dentro de um carro que estacionou em frente a casa do radialista. Segundo perícia feita pela Polícia Civil, somente duas munições atingiram as paredes da moradia. 

Ninguém no interior do imóvel foi atingido pelos disparos. O autor do crime ainda não foi identificado. As investigações prosseguem. 

Genival é locutor de um programa jornalístico, com duas edições diárias, na emissora de rádio Grande Serra FM(94,3). 

Em nota publicada em seu blog, o radialista relacionou o episódio a sua atuação no programa. No texto, Genival diz ser sofrer perseguição política.

"Continuarei a apontar os desmandos e falcatruas quem acontecem no município, Pernambuco e região. (...) Estão tentando calar a única voz e meio de comunicação, as quais atuam contra corruptos e malfeitores do município e região Araripiana. Afinal, toda a população sabe de onde provem todas estas atuações criminosas, (...) Não pouparei criticas e cobranças à atual gestão, e continuarei a fazê-las, pois todos sabem que se trata de perseguição, por não aceitar as verdades ditas por minha pessoa," escreveu.