Publicidade

Raimundo Pimentel faz reparos em reservatórios d'água em Araripina



Por Revista Geral / Foto: divulgação

No último domingo(17), o ex-deputado Raimundo Pimentel fez visitas a três comunidades rurais no município de Araripina, no Sertão do Estado, onde aplicou recursos via emendas parlamentares para construção de reservatórios de água. Nos sítios Sangradouro, Alto Sereno e Inhame, foram ampliados e limpos três açudes. Para Raimundo Pimentel, é necessário reformar os barreiros para melhorar a captação das chuvas e ampliar a capacidade de armazenamento. 

"Durante 12 anos de mandato, investimos muito na construção de barragens e na perfuração de poços nas zonas rurais das cidades do Sertão do Araripe e, principalmente, em Araripina. Sabemos que há uma dificuldade enorme do povo sertanejo em relação ao acesso a água potável e, portanto, sempre priorizei a destinação de emendas parlamentares direcionadas a execução de projetos hídricos na região," disse. 

Segundo Raimundo Pimentel, deverá ser aplicado, ainda este ano, recursos de emendas parlamentares na construção de mais barragens, açudes e perfuração de poços artesianos, assinadas por ele.