Publicidade

Obra da ponte no Zé Martins permanece em fase inicial



Por Revista Geral - Foto: Rafael Diniz/DNZ

Iniciada oito meses após o bairro Zé Martins ser alagado durante forte chuva, no ano passado, a ponte projetada para servir de vazão da correnteza d'água ainda está em fase inicial de construção. Orçada em 206 mil reais, o projeto prevê abertura na estrutura da avenida Perimetral no trecho de risco, onde a água se acumula, numa extensão de aproximadamente 10 metros. Sob a ponte, o vão permitirá o escoamento de possíveis enxurradas, evitando novos alagamentos. 

Choveu forte na madrugada desta sexta-feira(15), em Araripina. Pela manhã, houve um clima de tensão entre os moradores do bairro. Segundo populares, um homem pilotando uma moto teria sido arrastado pela correnteza que se formou durante o temporal. A moto, que seria do desaparecido, foi retirada do córrego e o homem teria sido encontrado, com vida, minutos depois em outro local da cidade, apurou o Revista Geral no local. 

A prefeitura de Araripina divulgou o começo da obra o início de dezembro do ano passado, no entanto, não apontou prazo para conclusão.