Publicidade

Em campanha para presidência do PMDB, Michel Temer estará hoje no Recife



O vice-presidente da República, Michel Temer, que também preside o PMDB, estará no Recife nesta sexta-feira (29) para conversar com lideranças do partido sobre sua recondução ao cargo na convenção marcada para o próximo mês de março. Ele virá acompanhado pelos ex-ministros Moreira Franco (RJ) e Eliseu Padilha (RS), presidente e vice-presidente da Fundação Ulysses Guimarães, respectivamente.

Temer desembarcará no Aeroporto Internacional dos Guararapes às 17h30, onde será recepcionado pelo vice-governador Raul Henry e o deputado federal Jarbas Vasconcelos, ambos peemedebistas. De lá, a comitiva seguirá para o JCPM Trade Center, no bairro do Pina, onde o vice dará uma coletiva de imprensa. Em seguida, no mesmo local, participará de um encontro com militantes do PMDB.

Ele terá o apoio do PMDB de Pernambuco para permanecer à frente do partido, mas tanto Raul Henry como Jarbas Vasconcelos permanecerão fazendo oposição à presidente Dilma Rousseff. Após a reunião com os peemedebistas, Temer e sua comitiva serão recepcionados pelo governador Paulo Câmara com um jantar no Palácio Campo das Princesas.