Publicidade

Criança de um ano cai do segundo andar de prédio em Fortaleza e sobrevive

Do JC

Uma criança de um ano e dois meses caiu do segundo andar de um prédio no centro de Fortaleza na manhã desta sexta-feira (15). A menina sofreu escoriações leves e, conforme vídeo, saiu tentando engatinhar até ser amparada por um taxista. O bebê foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Cristo Redentor, no bairro de Pirambu, na capital cearense.

Uma câmara de segurança registrou o momento do acidente.

Segundo a assessoria de comunicação da UPA, a criança foi levada pela própria mãe para a instituição por onde passou por exames e permaneceu em observação por seis horas até receber alta, por volta das 13h.


Testemunhas dizem que, antes de cair no chão, a menina esbarrou na fiação elétrica, o que pode ter amortecido a queda. Ainda há informações de que a cama do bebê fica ao lado da janela, o que pode ter facilitado o acidente.

Veja o vídeo:

Queda Criança - FortalezaImpressionante!  Essa criança caiu do segundo andar de um prédio em Fortaleza nesta sexta-feira (15) . #AperteOPlay e veja o que aconteceu! Atenção, as imagens são fortes! Entenda a história http://goo.gl/zAxLu4
Publicado por Jornal do Commercio em Sexta, 15 de janeiro de 2016