Publicidade

Clebel Cordeiro descarta Carlinhos Bala e fala sobre as metas do Salgueiro

clebel_cordeiro_fala_sobre_a_administracao_do_salgueiro_1
Globo Esporte

Especulado como possível contratação do Salgueiro, o atacante Carlinhos Bala, de 36 anos, está bem longe de vestir a camisa do Carcará do Sertão. Em entrevista a uma rádio da cidade, o presidente do clube, Clebel Cordeiro, tratou de descartar qualquer possibilidade do “Rei de Pernambuco” atuar pela equipe sertaneja.

– Carlinhos bala não é jogador para o Salgueiro. Carlinhos Bala é muito grande, desde a primeira vez que ele disse que o Salgueiro é pequeno para ele jogar.  Por isso, Carlinhos Bala não pode jogar em time pequeno. Ele tem que jogar em time grande – ironiza Clebel.

Durante entrevista, Clebel falou com ânimo sobre a manutenção do elenco. De acordo com o cartola, a permanência dos jogadores é fruto do trabalho em conjunto da diretoria, comissão técnica e dos próprios atletas.

– Não foi só Clebel, foi meu filho Geraldo Neto (vice-presidente), Sérgio China (treinador), Marcos Tamandaré (lateral-direito) e os próprios jogadores do Salgueiro entenderam a dificuldade que estamos passando e nós chegamos a um denominador comum onde todo mundo ficaria para 2016. Fiquei satisfeito com todas as negociações, para o Salgueiro e para os jogadores. Tudo em paz – celebra o dirigente.

Sobre os reforços que chegaram ao clube, Clebel Cordeiro deixou claro que os jogadores contratados chegam por indicação só técnico Sérgio China. O time já acertou com seis atletas: os volantes Jaildo e Nilson Junior, o atacante John, o zagueiro Maurício, o lateral-esquerdo Lucas Piauí e o volante Matheus Rosa, que chegou ao clube na terça-feira.

– Toda indicação do Salgueiro Atlético Clube parte do seu treinador Sérgio China. Da diretoria não parte nenhuma indicação, nem do departamento de futebol. Partem todas do Sérgio China.

Nesta temporada, o Salgueiro vai disputar quatro competições: Campeonato Pernambuco, Copas do Brasil e do Nordeste e Brasileiro da Série C. O dirigente reforçou os objetivos do clube, principalmente nas disputas do primeiro semestre.

– O objetivo do Salgueiro é avançar na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil tentar buscar o jogo com o Fluminense. Passar pelo Fluminense é muito difícil, mas vamos tentar também avançar. No Pernambucano, buscar se manter na Copa do Brasil e do Nordeste – destaca.