Publicidade

Bezerra Coelho visita Paulo Câmara e Porto Digital



Depois de ter se reunido com o prefeito Geraldo Julio (PSB), o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) fez uma visita nesta quarta-feira (6) ao governador Paulo Câmara (PSB). O encontro, realizado no Palácio do Campo das Princesas, teve como principal pauta a reunião da Comissão Executiva Nacioal do partido que irá discutir, em fevereiro, seu posicionamento sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

“Será um ano de muitas decisões importantes para o Brasil, que exigem de todos nós, atores políticos, muita responsabilidade e capacidade de dialogar”, pontuou Bezerra Coelho.

O parlamentar disse que contribuirá com o Governo para atrair novos investimentos para o Estado.

“Pernambuco tem a expectativa de contratar operações de créditos da ordem de 700 milhões de dólares e estou disposto a ajudar na tramitação deste processo e também nos demais convênios relativos a obras projetos de infra estrutura”, disse.

O senador também esteve no Porto Digital, onde conversou com o presidente do “cluster” tecnológico Francisco Saboya. Eles discutiram sobre investimentos que Pernambuco está captando e também sobre os projetos de interiorização. Em outubro foi inaugurado o Armazém da Criatividade, em Caruaru e há um projeto semelhante para Petrolina. “Quero ajudar neste trabalho de interiorizar o conhecimento, gerando novas cadeias produtivas no Estado”, garantiu Fernando Bezerra.