Publicidade

Assassino falou sobre motivação do crime da jovem em Flores, no Sertão de PE



Caderno 1

Policiais do 14ºBPM agiram rápido na captura do suspeito de assassinar a menor Dayane Barbosa Ferreira, de 16 anos que havia desaparecido desde ontem (25), da sua residência, em companhia de Cauê Pereira da Silva, 22 anos, desocupado, residente na localidade Matolotagem, zona rural do município de Flores.

Segundo os policiais o suspeito foi preso quando estava tentando fugir da cidade de Flores em uma lotação que faz a linha Flores/Serra Talhada, que foi interceptada pelo efetivo da Guarnição da cidade de Calumbi, já nas margens da BR-232, em frente ao Hotel das Palmeiras, em Serra Talhada.

Interpelado pelos policias, o suspeito confessou ter haver matado a jovem e abandonado o seu corpo na localidade conhecida por Sítio Ramalho, zona rural do município de Flores.

Policias levaram o criminoso até o local indicado por ele, onde foi constatada a veracidade do homicídio, o corpo da menor se encontrava em um local de caatinga fechada, caído em decúbito ventral e com aparentes lesões no crânio, causadas por uma pedra (foto) utilizada pelo mesmo, o local fica próximo a uma estrada carroçável que liga o Sítio Ramalho/Flores (PE-320).