Publicidade

Aderval: "não danço mais na banda do prefeito"



Por Revista Geral | Foto: Rafael Diniz

O vereador Aderval Regis, do PR, subiu à tribuna da câmara nesta quarta-feira, 05, para anunciar oficialmente seu rompimento político com o governo municipal de Araripina. Num discurso duro mirado à gestão, o parlamentar compilou requerimentos não atendidos pelo executivo dando destaque a solicitação 275/2013, de sua autoria, que prevê a construção de uma creche no distrito de Gergelim, na zona rural. Segundo o parlamentar, o Ministério da Educação(MEC) liberou para a execução do empreendimento R$ 1,6 milhão. Ainda de acordo com o vereador, o terreno para a construção da creche foi doado por um morador do distrito e até o momento a obra não foi iniciada. 

— "É lamentável. Eu temo por que, na gestão passada, o distrito de Gergelim deixou de receber metros de calçamento por falta de cuidados do gestor. Será que vamos ficar sem nossa creche também?", interrogou, clamando sensibilidade ao prefeito Alexandre Arraes(PSB). 

Com discurso inflamado, Aderval terminou o pronunciamento provocando o vereador Edivaldo(Pros) e declarou o fim da relação política com a bancada governista. — "Já toquei na banda do prefeito. Já dancei a música do prefeito, mas, a partir desse momento não danço mais. Não sou mais da situação," cravou.