Publicidade

Treinamento sobre Gerenciamento de Resíduos Sólidos acontece na Unidade Regional do Araripe dias 12 e 13 de agosto na FIEPE

A Unidade Regional Sertão do Araripe da Federação das Indústrias de Pernambuco – FIEPE promoverá durante os dias 12 e 13 de agosto em Araripina uma excelente oportunidade de capacitação para a indústria regional. O treinamento sobre Gerenciamento de Resíduos Sólidos terá duração de 16h e vai debater os principais pontos sobre as políticas que envolvem este tema.

Dividido em dois dias o treinamento completo será ministrado por Diogo Henrique Fernandes da Paz, doutorando e mestre em Engenharia Civil e consultor ambiental em elaboração de Planos de Gerenciamento de Resíduos Sólidos – PGRS. A capacitação objetiva preparar os profissionais da indústria para o gerenciamento correto dos resíduos sólidos dentro da conformidade legal, evitando penalidades às empresas.

O tema sobre tratamento dos resíduos sólidos é determinante dentro das indústrias e alvo da preocupação constante dos empresários e das fiscalizações dos órgãos competentes. Durante o treinamento serão abordados assuntos como a Política Nacional de Resíduos Sólidos e as legislações nacionais e estaduais de Pernambuco, além de workshop sobre como montar o PGRS da sua indústria. 

Após dez dias do treinamento todos os participantes poderão enviar até três perguntas por email que serão respondidas e esclarecidas pelo instrutor do curso. Para maiores informações e inscrições entrar em contato pelo telefone (087) 38734620 na sede da FIEPE em Araripina.

SERVIÇO

Treinamento sobre Gerenciamento de Resíduos Sólidos

Dias 12 e 13 de agosto de 2015

Unidade Regional Sertão do Araripe. Rua Marcos Vieira de Alencar, 339. Planalto. Araripina – Pernambuco.

(087) 38734620 ou regional.araripe@fiepe.org.br

Investimento de R$ 270 parcelados em até 3x nos cartões Visa ou Master ou através do PagSeguro pelo site www.fiepe.org.br - consulte a política de descontos.