Publicidade

Polícia prende trio com cerca de 5 Kg de maconha no Crato, CE


Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido na tarde da última sexta-feira(17), sob a acusação do tráfico de drogas em Crato. Em poder do trio, inspetores da 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato encontraram duas sacolas maiores cheias da “erva” a granel, um tablete e mais cinco embalagens com quantidades menores totalizando algo em torno de cinco quilos de maconha. Além disso, duas balanças de precisão e um facão.

Os jovens foram identificados como Julio César Rodrigues Gonçalves e Leandro Barbosa da Silva, apelidado por “Barata” e o adolescente de iniciais M. C. L da S. os quais se encontravam no bairro Vila Alta. Foram dois meses de investigações, levantamento de informações e campanas montadas pelos policiais civis da 19ª DRPC e a abordagem se deu em uma área de brejo e mato.

Os rapazes utilizavam o local para esconder a drogas, mas tinham que estabelecer um verdadeiro vai e vem para reabastecer o comércio segundo constataram os inspetores. Eles já sabiam que o volume de drogas movimentado era bom e aguardaram o melhor momento para fazer a abordagem. O trio e as substâncias entorpecentes foram levados para a Delegacia, onde ocorrerá as autuações para responder por tráfico de drogas. Agora, a polícia quer descobrir quem é o “cabeça” do negócio ilegal.

Informações do Portal Miséria