Publicidade

Aderval eleva o tom de voz e dispara críticas ao governo



Por Revista Geral | Foto: Rafael Diniz

Araripina — O vereador Aderval Regis (PR) engrossou o tom de voz no seu discurso direcionado ao prefeito Alexandre Arraes (PSB) na tribuna da câmara nesta quarta-feira, 22, e cobrou maior sensibilidade do governo na apreciação de requerimentos e exigiu a execução integral das solicitações elaboradas pelo legislativo. 

Com requerimentos antigos em mãos, o parlamentar evidenciou seu atrito com o poder executivo e alfinetou — "Não adianta trazer novos requerimentos se os anteriores não foram executados," criticou, citando uma solicitação feita em fevereiro que pede a recuperação das estradas rurais na região do distrito do Gergelim.  

Aderval lembrou da reforma no açougue do Gergelim, defendido por ele no final de janeiro de 2013, na Câmara e, segundo o parlamentar, a obra não foram concluída. 

— "Tem um terceiro requerimento, número 65/2013. Esse, tem me envergonhado. Nele, eu solicitei calçamento para algumas ruas de Gergelim (citou as ruas). Eu fico triste por que em uma das ruas foram colocados materiais e esses materiais estão servindo de obstrução. Sinto vergonha por que existem pessoas que votaram em mim e acreditaram no meu trabalho. Está na hora de tomarmos providências. Peço ao prefeito que cuide do povo do Gergelim por que eles merecem respeito," descarregou.